|
"O novo estatuto legal dos crimes sexuais"
Espaço “Papos e Idéias” da Livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping realizará no dia 31 de março, às 19h, palestra sobre "O novo estatuto legal dos crimes sexuais". O palestrante convidado, Paulo Ricardo Suliani, é advogado sócio-administrador da SST Advogados Associados, especialista em Direito Penal e Processo Penal pelo UNIRITTER e mestrando em Ciências Criminais pela PUCRS.
A escolha do tema levou em consideração as significativas alterações da Lei que regulamenta os crimes sexuais. Como, por exemplo, o tipo penal de estupro, inovando com a possibilidade do homem figurar como agente passivo, a revogação da presunção de violência, surgimento de tipos autônomos para vitimas tidas como vulneráveis.
O evento é gratuito, haverá certificado de participação e as inscrições são limitadas. Faça a sua reserva pelo telefone 51 32460242 ou informe seu nome, e-mail, profissão e telefone para contato@estadodedireito.com.br.
Carmela Grüne
Diretora do Jornal Estado de Direito
(51) 3246-0242, (51) 7814-4114, Nextel 84*97059
Vídeos Jurídicos: http://www.youtube.com/carmelagrune
23ª edição JED: http://www.estadodedireito.com.br/edicoes/ED_23.pdf
Lattes: http://lattes.cnpq.br/0192321192062950
Fonte: Carmela Grune
|